Make your own free website on Tripod.com

 

NetCoop Bar

 

        Situado em Ponte do Lima, perto da Universidade Fernando Pessoa, o NetCoop Bar é uma referência na Noite Limiana.

            Em em colaboração com este bar que a Arte in Web vai organizar um concurso de MMP de que em breve forneceremos o regulamento definitivo.

            Pré Regulamento:

O Bar NetCoop, em Ponte do Lima vai organizar no mês de Abril um Concurso de Música Moderna Portuguesa com o objectivo de promover e divulgar novos projectos musicais.

            2- Poderão participar todas as bandas de música moderna portuguesa sem trabalhos editados , exceptuando-se a participação com o máximo um tema isolado em colectâneas.

            3- As bandas interessadas deverão enviar à organização uma maquete em CD ou cassete com três temas que poderão ser  cantados em qualquer idioma, com a duração máxima de 15 minutos até ao dia 22 de Março (carimbo dos CTT).

            4- Acompanhando a maquete referida no ponto anterior, cada banda deverá apresentar as letras, e uma ficha de inscrição devidamente preenchida, fornecida pela organização.

            5- A organização não se responsabiliza pelo extravio ou deterioração das maquetes.

            6 - Das bandas concorrentes serão apuradas um máximo de 12 bandas e um mínimo de 9 que serão distribuídas em 4 ou 3 sessões de apuramento onde participarão três bandas por sessão.

            7 - A pré-selecção será da inteira responsabilidade da organização através de um júri por ela nomeado.

            8- As sessões de apuramento decorrerão semanalmente no bar Bar NetCoop, em Ponte do Lima, em data a anunciar posteriormente , pelas 22.30  .

            9- A organização colocará em palco o material de amplificação geral (PA) e bateria, sendo da responsabilidade das bandas o material pessoal. A organização não se responsabiliza por danos de qualquer natureza na aparelhagem das bandas.

10- As bandas apuradas deverão apresentar os 3 temas enviados para o concurso. A ordem de apresentação das bandas será atribuída por sorteio e só poderão ser alteradas mediante acordo entre ambas bandas interessadas.

            11- Cada banda concorrente terá uma pontuação atribuída pelo júri, no final da sessão. Serão seleccionadas ao longo das sessões as quatro bandas que tendo a maior pontuação disputarão a final, em data a indicar posteriormente.

            12- O júri atribuirá a pontuação baseado na musicalidade dos temas, conteúdo das letras, originalidade, técnica de execução e presença em palco das bandas, de acordo com uma grelha que avalia os items acima referidos e pontuados de 1 a 5.

            13 – O júri será constituído por 5 elementos designados respectivamente pelo Bar NetCoop, Arte in Web, Câmara Municipal de Ponte do Lima e 2 pela Imprensa/Rádio local.

            13- Os prémios serão divulgados dntro em breve

            As bandas interessadas deverão contactar a organização:

Localmente - Bar NetCoop, em Ponte do Lima

Pelo Correio: Armando Emílio Caldas, Rua Fernão Magalhães, Lote 35, Cabedelo, 4900 Darque

Por telemóvel : 914058272/ 934058272 (Jaime Parente) ou 919855999 (Armando Caldas)

Pela Internet: aecaldas@hotmail.com